CEO REGIONAL DE BATURITÉ

CEO REGIONAL DE BATURITÉ

sábado, 21 de novembro de 2015

CEO-R BATURITÉ PARTICIPA DE OFICINA DE MAPEAMENTO DE PROCESSOS DE QUALIDADE

NOS DIAS 18 E 19 DE NOVEMBRO O CEO-R BATURITÉ PARTICIPOU DA OFICINA DE MAPEAMENTO DE PROCESSOS DE TRABALHO E CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS INTERNAS PARA ORIENTAR O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA QUALIDADE.
REALIZADA NA SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO -SESA- COM OS CEOs E POLICLÍNICAS NO PROJETO PILOTO DA ACREDITAÇÃO, A OFICINA TEVE COMO PRINCIPAL OBJETIVO FAZER O ALINHAMENTO DAS PRÁTICAS E TENTAR PADRONIZAR QUESTÕES REFERENTES A ESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS, APONTANDO PRIORIDADES, RISCOS E ESTRATÉGIAS PARA O ALCANCE DOS INDICADORES CONTRATUALIZADOS. A CONSULTORA DRA. HELIDEIA LIMA DE OLIVEIRA CONDUZIU OS TRABALHOS JUNTO DA EQUIPE DA UNIDADE DE GERENCIAMENTO DO PROGRAMA DA SESA.
O PRODUTO DA OFICINA SERÁ TRABALHADO COM OS PROFISSIONAIS DO CEO-R BATURITÉ PARA ADAPTAÇÃO ÀS NECESSIDADES LOCAIS.
A PERSPECTIVA É QUE AS UNIDADES RECEBAM A VISITA DE CERTIFICAÇÃO ATÉ O FINAL DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016.
PARTICIPARAM DA OFICINA O DIRETOR GERAL DO CEO-R BATURITÉ, PAULO MARQUES, E A RESPONSÁVEL TÉCNICA PELA QUALIDADE, CIRURGIÃO-DENTISTA DRA. LUCIANA ALMEIDA.
FOTO: DIRETORES E RESPONSÁVEIS PELA QUALIDADE DOS CEOs E POLICLÍNICAS EM PROCESSO DE ACREDITAÇÃO COM A CONSULTORA E EQUIPE DA SESA.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

QUALIDADE DO CEO-R BATURITÉ É ELOGIADA POR OUVINTES NA RÁDIO

NESTA TERÇA-FEIRA (03/11) O CEO-R BATURITÉ PARTICIPOU DE MAIS UM PROGRAMA DE RÁDIO NA FM MAIOR DE BATURITÉ.
O PROGRAMA MOMENTO MAIOR, COMANDADO POR JONAS CAMPÊLO, TEVE A PARTICIPAÇÃO DO DIRETOR GERAL, PAULO MARQUES, DA RESPONSÁVEL PELA QUALIDADE, DRA. LUCIANA ALMEIDA, DO OUVIDOR, EUGÊNIO PACHELE, E DA TÉCNICA EM SAÚDE BUCAL, CONCEIÇÃO GOMES.
O PROGRAMA TEVE DOIS BLOCOS COM PERGUNTAS RELACIONADAS AO FUNCIONAMENTO DO CEO-R E O FOCO NA MELHORIA DA QUALIDADE, VISTO QUE O CEO-R BATURITÉ ESTÁ PASSANDO POR PROCESSO DE ACREDITAÇÃO (CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE POR AVALIAÇÃO EXTERNA). TAMBÉM FORAM FEITAS PERGUNTAS SOBRE AS ESPECIALIDADES DE PRÓTESE E PACIENTES ESPECIAIS. VÁRIOS OUVINTES LIGARAM E FIZERAM ELOGIOS AO VIVO E NO INTERVALO, RECONHECENDO O TRABALHO QUE VEM SENDO DESENVOLVIDO NA GESTÃO DA UNIDADE.