CEO REGIONAL DE BATURITÉ

CEO REGIONAL DE BATURITÉ

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DRA. MIRNA RORIZ É APROVADA COMO ENDODONTISTA


NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, 30/11, A PROFISSIONAL DO CEO-R BATURITÉ DRA. MIRNA RORIZ APRESENTOU SUA MONOGRAFIA NA ESCOLA CEARENSE DE ODONTOLOGIA, SENDO APROVADA E RECEBENDO O TÍTULO DE ENDODONTISTA.
ORIENTADA PELO PROFESSOR DR. ILAN VALE E COM UM TEMA BASTANTE ATUAL, REVASCULARIZAÇÃO PULPAR EM DENTE COM RIZOGÊNESE INCOMPLETA, A APRESENTAÇÃO ACONTECEU NA MANHÃ DA QUARTA-FEIRA, ESTANDO PRESENTE NA BANCA ALÉM DO ORIENTADOR, A PROFESSORA DRA. MÔNICA VALE E A PROFESSORA DRA. CRISTINA BOTELHO.
A REVASCULARIZAÇÃO EM DENTES COM RIZOGÊNESE INCOMPLETA VISA A ELIMINAÇÃO DO TRATAMENTO INFECCIOSO PRESENTE NO CANAL E A CONTINUAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA RAIZ SEM A NECESSIDADE DE TRATAMENTO ENDODÔNTICO.
DEPOIS DE TIRAR O PESO DE 1 TONELADA DAS COSTAS, O MOMENTO AGORA É DE COMEMORAÇÃO POR MAIS UM PROFISSIONAL DO CEO-R BATURITÉ COM TÍTULO DE ESPECIALISTA.

PARABÉNS DRA. MIRNA... SEMPRE TORCEMOS PELO SEU SUCESSO.

ATUALMENTE O CEO-R BATURITÉ RECEBE EM MÉDIA 180 PACIENTES MENSALMENTE PARA TRATAMENTO ENDODÔNTICO, QUE É REALIZADO POR TRÊS EXCELENTES PROFISSIONAIS, DRA. LÍVIA BRITO, DRA. CLEIRYANNE GONÇALVES E DRA. MIRNA RORIZ, TODAS TRABALHANDO 40 HORAS SEMANAIS.

Um comentário:

Ceo Batu disse...

E não posso deixar de agradecer ao Dr. Paulo Marques por sua colaboração e paciência, pelas vezes que eu entrei em sua sala com agonia, pedindo a sua opinião como se o mundo tivesse prestes a se acabar!! Obrigada de coração.

Postar um comentário