CEO REGIONAL DE BATURITÉ
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
CEO-R BATURITÉ DIVULGA RESULTADO GERAL DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO
A QUALIDADE NA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS ESPECIALIZADOS É UMA META BUSCADA DIARIAMENTE PELOS PROFISSIONAIS DO CEO-R BATURITÉ.
PARA MENSURAR O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS COM O ATENDIMENTO REALIZADO, É CONSOLIDADA MENSALMENTE UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS PACIENTES QUE FORAM ATENDIDOS.
UTILIZANDO-SE O SOFTWARE SPSS 19.0 PARA WINDOWS A DIREÇÃO DO CEO-R BATURITÉ CONSOLIDOU TODAS AS PESQUISAS REALIZADAS DE SETEMBRO DE 2010 A JULHO DE 2012, TOTALIZANDO 805 PARTICIPANTES.
O GRÁFICO DEMONSTRA A DISTRIBUIÇÃO DA AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS NOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS DA 4ª REGIÃO DE SAÚDE DE BATURITÉ.
GUARAMIRANGA E PACOTI SÃO OS QUE MAIS CONSIDERAM O ATENDIMENTO COMO EXCELENTE ENQUANTO QUE ITAPIÚNA E ARACOIABA APRESENTARAM PERCENTUAIS MENORES.
NO GERAL 97,6% DOS PACIENTES ATENDIDOS CONSIDERAM O ATENDIMENTO COM EXCELENTE OU BOM.
OS RESULTADOS SÃO MÉRITO DOS 49 PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE SE ESFORÇAM DIARIAMENTE PARA CUMPRIR A MISSÃO DE BUSCAR A MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE SAÚDE DA POPULAÇÃO DO MACIÇO DE BATURITÉ.
ENTRE AS ESPECIALIDADES, A MAIS ELOGIADA FOI PERIODONTIA, REALIZADA PELAS PROFISSIONAIS DRA. SIMONE SANTIAGO, DRA. RAFAELA BOMFIM E PELA ASB IZAMAR GONÇALVES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário