O NOVO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO - SIGES, DESENVOLVIDO PARA UTILIZAÇÃO EM CEOs, POLICLÍNICAS, HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE DO PROGRAMA DE EXPANSÃO DA ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA NO ESTADO DO CEARÁ, TEVE SEU PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO INICIADO NA REGIONAL DE BATURITÉ.
A EQUIPE DO NÚCLEO DE INFORMÁTICA DA SESA JUNTAMENTE COM OS ANALISTAS DA EMPRESA SOFTWELL ESTIVERAM NO CEO E NA POLICLÍNICA PARA ANALISAR A CAPACIDADE DA REDE E APRESENTAR O MACROPROCESSO DE FUNCIONAMENTO GERAL DO SISTEMA.
O SIGES TEM VÁRIOS MÓDULOS (ALMOXARIFADO, APURAÇÃO DE CUSTOS, FARMÁCIA, AMBULATÓRIO, PRONTUÁRIO, PRODUÇÃO, RELATÓRIOS...), QUE IRÃO FACILITAR O GERENCIAMENTO E PROCESSO DE MELHORIA DA QUALIDADE NA ATENÇÃO AOS USUÁRIOS, SENDO AGUARDADO COM MUITA ANSIEDADE POR TODOS OS GESTORES.
EM BATURITÉ FORAM REALIZADOS TESTES NO PAINEL ELETRÔNICO DE CHAMADA DE PACIENTES E NO MAPA DE AMBULATÓRIO, QUE VAI AGREGAR INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS, ATENDIMENTOS E PRODUÇÃO DA UNIDADE.
ESTIVERAM PRESENTES OS ANALISTAS DA SESA WESLEY E FABIANO, ASSIM COMO OS ANALISTAS DA SOFTWELL JOÃO BATISTA E CLEYLSON, AO LADO DA EQUIPE TÉCNICA DO CEO E DA POLICLÍNICA DE BATURITÉ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário