CEO REGIONAL DE BATURITÉ

CEO REGIONAL DE BATURITÉ

domingo, 22 de junho de 2014

CEO-R BATURITÉ TESTA CHAMADA ELETRÔNICA DE PACIENTES

NA ÚLTIMA SEMANA, OS PROFISSIONAIS DO CEO-R BATURITÉ COMEÇARAM A TESTAR AS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (SIGES) NO ATENDIMENTO AOS PACIENTES.
A NOVA TECNOLOGIA, QUE VAI INICIAR COM OS MÓDULOS DE PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, CAPTAÇÃO DE PRODUÇÃO, CADASTROS INTEGRADOS E COMUNICAÇÃO VISUAL, DEVE FACILITAR O GERENCIAMENTO DAS POLICLÍNICAS E CEO REGIONAIS NO CEARÁ.
O MÓDULO DE COMUNICAÇÃO VISUAL DEIXOU OS PROFISSIONAIS E USUÁRIOS MUITO SATISFEITOS E FUNCIONARÁ DA SEGUINTE FORMA: AO CHEGAR NO CEO-R O PACIENTE ENTREGA A FICHA DE REFERÊNCIA, ATUALIZA OS DADOS NO CADASTRO E TIRA UMA FOTO NA WEB-CAM NA RECEPÇÃO. NO MOMENTO DO ATENDIMENTO, O PROFISSIONAL CLICA NO NOME DO PACIENTE NO COMPUTADOR DENTRO DA CLÍNICA E O SISTEMA VERBALIZA O NOME DO PACIENTE E MOSTRA A FOTO DELE


NO PAINEL DIGITAL INSTALADO NA RECEPÇÃO.
NO PERÍODO DE 30 DE JUNHO A 04 DE JULHO OS TÉCNICOS DA SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO VISITARÃO NOVAMENTE O CEO-R BATURITÉ PARA CONTINUAR O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E AJUSTES.


Um comentário:

JOSENI disse...

Parabéns!!
Estive aí no dia 18 de junho e pude presenciar os testes desse novo sistema.
Pude presenciar, que os pacientes ainda não estão acostumados com o novo sistema, pois muitos deles ficam sem entender o que está acontecendo, quando o seu nome é chamado.
Compartilhei com os leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO:

http://josenidelima.blogspot.com.br/

Postar um comentário