CEO REGIONAL DE BATURITÉ
quarta-feira, 28 de julho de 2010
GESTÃO PARTICIPATIVA E HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO
COM O OBJETIVO DE HUMANIZAR O ATENDIMENTO E PROMOVER A GESTÃO PARTICIPATIVA, O CEO REGIONAL VEM DESENVOLVENDO AÇÕES JUNTO À RECEPÇÃO...
LOGO AO CHEGAREM, OS PACIENTES RECEBEM UM CRACHÁ PARA IDENTIFICAÇÃO DENTRO DA UNIDADE. ESSA AÇÃO APROXIMA OS PROFISSIONAIS DOS USUÁRIOS, UMA VEZ QUE ESTES PASSAM A SER CHAMADOS PELO NOME. ESSES CRACHÁS SÃO REUTILIZADOS POR VÁRIAS VEZES, POIS O NOME E O MUNICÍPIO DO PACIENTE SÃO COLOCADOS SOMENTE NA PARTE PLÁSTICA COM TINTA REMOVÍVEL, TORNANDO UMA AÇÃO DE BAIXO CUSTO E FÁCIL IMPLANTAÇÃO. A FOTO ACIMA MOSTRA A UTILIZAÇÃO DO CRACHÁ POR UM PACIENTE NO ATENDIMENTO EM ORTODONTIA COM A DRA. LUANA LOPES E A TSB ROCILDA SOUSA.
A BOA ESTRUTURA DA RECEPÇÃO PERMITE QUE, DIARIAMENTE, A DIREÇÃO GERAL DESENVOLVA ATIVIDADES EDUCATIVAS (FOTO) PARA EXPLICAR O FUNCIONAMENTO DO CEO REGIONAL. INFORMAMOS SOBRE A MISSÃO, FORMA DE CUSTEIO ATRAVÉS DO CONSÓRCIO, HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO, ESPECIALIDADES, DISPONIBILIDADE DE VAGAS POR MUNICÍPIO E PRINCIPALMENTE O FLUXO DE ENTRADA PARA REALIZAÇÃO DO TRATAMENTO ATRAVÉS DA FICHA DE REFERÊNCIA E SISTEMA DE REGULAÇÃO. MOSTRAMOS INCLUSIVE OS GRÁFICOS QUE AVALIAM O FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DAS COTAS DE ATENDIMENTO NAS ESPECIALIDADES, CONSCIENTIZANDO OS PACIENTES PARA QUE NÃO FALTEM AS CONSULTAS...
A TROCA DE EXPERIÊNCIAS TEM SIDO MUITO EXITOSA, POIS ESSAS ATIVIDADES POSSIBILITAM QUE A POPULAÇÃO SEJA INFORMADA DAS AÇÕES QUE VEM SENDO DESENVOLVIDAS E PERMITEM QUE OS USUÁRIOS TIREM AS SUAS DÚVIDAS QUANTO AO FUNCIONAMENTO DO CEO REGIONAL. ALÉM DISSO, ABRE-SE UM ESPAÇO PARA QUE OS USUÁRIOS FAÇAM SUGESTÕES PARA MELHORIA DO ATENDIMENTO.
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