CEO REGIONAL DE BATURITÉ

CEO REGIONAL DE BATURITÉ

sábado, 10 de julho de 2010

INICIANDO AS ATIVIDADES...


Inaugurado no dia 08 de abril de 2010, o Centro de Especialidades Odontológicas Regional Dr. José Marcelo de Holanda, fica localizado no município de Baturité - Ceará.
O modelo de gestão utilizado é o Consórcio Público de Saúde, formado entre o governo do Estado e os oito municípios da 4ª Microrregião de Saúde: Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu e Pacoti. Esses entes federados são responsáveis pelo custeio, manutenção e funcionamento da unidade, sendo as responsabilidades financeiras deduzidas diretamento do ICMS, rateado proporcionalmente a custeio total de acordo com critérios populacionais.
A estrutura do CEO Regional conta com equipamentos de última geração, como o aparelho de RX panorâmico digital. No total são onze cadeiras odontológicas em seis especialidades para disponibilizr em média 672 tratamentos mensalmente: Endodontia: 03 profissionais de 40 horas, Ortodontia: 02 profissionais de 40 horas, Periodontia: 02 profissionais de 40 horas, Prótese: 03 profissionais de 20 horas, em breve será contratado mais um de 20 horas, Cirurgia oral menor: 02 profissionais de 20 horas e Pacientes Especiais: 02 profissionais de 20 horas.
Nossas atividades foram iniciadas no dia 06 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário