CEO REGIONAL DE BATURITÉ

CEO REGIONAL DE BATURITÉ

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DIREÇÃO ABRE A CAIXA DE SUGESTÕES...



NA BUSCA INCANSÁVEL PELA MELHORIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS OFERTADOS, A DIREÇÃO GERAL DO CEO-R ABRIU ESTA SEMANA A CAIXA DE SUGESTÕES DA RECEPÇÃO.
TENDO COMO OBJETIVO CAPTAR AS INFORMAÇÕES SOBRE COMO OS PACIENTES JULGAM O ATENDIMENTO, A LIMPEZA, A ORGANIZAÇÃO NA RECEPÇÃO... REALIZOU-SE UMA PESQUISA VOLUNTÁRIA DURANTE O MÊS DE SETEMBRO.
OS PACIENTES QUE FORAM ATENDIDOS PREENCHERAM QUESTIONÁRIOS SIMPLES DEIXADOS AO LADO DA CAIXA DE SUGESTÕES. COLOCAMOS A SEGUIR OS PRINCIPAIS RESULTADOS:

ATENDIMENTO PELOS PROFISSIONAIS:

85% CONSIDEROU O ATENDIMENTO COMO EXCELENTE E 15% COMO BOM

LIMPEZA DO AMBIENTE:

90% CONSIDEROU A LIMPEZA COMO EXCELENTE, 5% COMO BOA E 5% COMO REGULAR

ORGANIZAÇÃO DA RECEPÇÃO:
72% CONSIDEROU O ATENDIMENTO COMO EXCELENTE, 20% COMO BOM, 5% COMO REGULAR E 3% PÉSSIMO

OS PACIENTES TAMBÉM DERAM NOTAS AO CEO-R COMO UM TODO, QUE TEVE MÉDIA DE 9,7.


PARTICIPARAM DA PESQUISA 39 PACIENTES DE FORMA TOTALMENTE VOLUNTÁRIA E SEM IDENTIFICAÇÃO.
COMO A AMOSTRA FOI PEQUENA, PRETENDEMOS REALIZAR UMA PESQUISA ESTIMULADA DURANTE O MÊS DE OUTUBRO.
AS SUGESTÕES E CRÍTICAS APONTADAS PELOS PARTICIPANTE ESTÃO SENDO AVALIADAS PELA DIREÇÃO E PROFISSIONAIS EM BUSCA DE MELHORARMOS A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário