CEO REGIONAL DE BATURITÉ
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
DIREÇÃO ABRE A CAIXA DE SUGESTÕES...
NA BUSCA INCANSÁVEL PELA MELHORIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS OFERTADOS, A DIREÇÃO GERAL DO CEO-R ABRIU ESTA SEMANA A CAIXA DE SUGESTÕES DA RECEPÇÃO.
TENDO COMO OBJETIVO CAPTAR AS INFORMAÇÕES SOBRE COMO OS PACIENTES JULGAM O ATENDIMENTO, A LIMPEZA, A ORGANIZAÇÃO NA RECEPÇÃO... REALIZOU-SE UMA PESQUISA VOLUNTÁRIA DURANTE O MÊS DE SETEMBRO.
OS PACIENTES QUE FORAM ATENDIDOS PREENCHERAM QUESTIONÁRIOS SIMPLES DEIXADOS AO LADO DA CAIXA DE SUGESTÕES. COLOCAMOS A SEGUIR OS PRINCIPAIS RESULTADOS:
ATENDIMENTO PELOS PROFISSIONAIS:
85% CONSIDEROU O ATENDIMENTO COMO EXCELENTE E 15% COMO BOM
LIMPEZA DO AMBIENTE:
90% CONSIDEROU A LIMPEZA COMO EXCELENTE, 5% COMO BOA E 5% COMO REGULAR
ORGANIZAÇÃO DA RECEPÇÃO:
72% CONSIDEROU O ATENDIMENTO COMO EXCELENTE, 20% COMO BOM, 5% COMO REGULAR E 3% PÉSSIMO
OS PACIENTES TAMBÉM DERAM NOTAS AO CEO-R COMO UM TODO, QUE TEVE MÉDIA DE 9,7.
PARTICIPARAM DA PESQUISA 39 PACIENTES DE FORMA TOTALMENTE VOLUNTÁRIA E SEM IDENTIFICAÇÃO.
COMO A AMOSTRA FOI PEQUENA, PRETENDEMOS REALIZAR UMA PESQUISA ESTIMULADA DURANTE O MÊS DE OUTUBRO.
AS SUGESTÕES E CRÍTICAS APONTADAS PELOS PARTICIPANTE ESTÃO SENDO AVALIADAS PELA DIREÇÃO E PROFISSIONAIS EM BUSCA DE MELHORARMOS A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário