CEO REGIONAL DE BATURITÉ

CEO REGIONAL DE BATURITÉ

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DIRETORA DO CEO-R TAUÁ VISITA CEO-R BATURITÉ


A DIRETORA DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS REGIONAL DE TAUÁ, DRA. RITA MEIRE GONÇALVES, VISITOU NESTA TERÇA-FEIRA (19) AS INSTALAÇÕES DO CEO-R BATURITÉ. INDICADA PELO NÚCLEO DE SAÚDE BUCAL DO ESTADO PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS, A DIRETORA VIAJOU ATÉ BATURITÉ PARA COMPARTILHAR ALGUMAS EXPERIÊNCIAS E ACOMPANHAR UM DIA DE FUNCIONAMENTO DO CEO-R.
A DIRETORA OBSERVOU O FUNCIONAMENTO DA RECEPÇÃO, CLÍNICA INTEGRADA, RADIOLOGIA, ESTERILIZAÇÃO, LABORATÓRIO REGIONAL DE PRÓTESES... FICANDO MUITO SATISFEITA COM O QUE VIU.
A DIREÇÃO DO CEO-R BATURITÉ DEMONSTROU A UTILIZAÇÃO DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PARA CONTROLE E GERENCIAMENTO DA UNIDADE, COMO O SISREG, SISTEMA DE REGULAÇÃO QUE AGENDA O ATENDIMENTO DOS PACIENTES ENCAMINHADOS PELAS EQUIPES DE SAÚDE BUCAL DO REGIÃO DO MACIÇO DE BATURITÉ. FOI APRESENTADA A SALA DE SITUAÇÃO COM GRÁFICOS E PLANILHAS DE MONITORAMENTO, MOSTRANDO A EVOLUÇÃO DA UTILIZAÇÃO DA CAPACIDADE INSTALADA DA UNIDADE.
NO INÍCIO DO TURNO DA TARDE, A DRA. RITA ACOMPANHOU O ACOLHIMENTO REALIZADO DIARIAMENTE PELA DIREÇÃO DO CEO-R, ONDE É EXPLICADO O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE E DE CADA UMA DAS ESPECIALIDADES QUE OFERTAM OS TRATAMENTOS ODONTOLÓGICOS ESPECIALIZADOS. AO FINAL DA ATIVIDADE EDUCATIVA, A DRA. RITA DISSE AOS USUÁRIOS QUE ESTAVAM NA RECEPÇÃO QUE A DIREÇÃO DO CEO-R ESTAVA DE PARABÉNS PELO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE E QUE A POPULAÇÃO TEM QUE VALORIZAR ESSE BENEFÍCIO DESSA UNIDADE DO SUS... POIS O ATENDIMENTO PRESTADO NO CEO-R BATURITÉ TEM QUALIDADE SUPERIOR A MUITOS CONSULTÓRIOS PARTICULARES.
AO FINAL DA VISITA A DIREÇÃO DO CEO-R BATURITÉ DISPONIBILIZOU VÁRIOS ARQUIVOS COM OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS COMO O REGIMENTO INTERNO, MANUAL DE REFERENCIAMENTO, PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO, PLANILHAS DE MONITORAMENTO, PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM SAÚDE, MODELOS DE IMPRESSOS...
É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE A DIREÇÃO COMPARTILHA SUAS EXPERIÊNCIAS EM BUSCA DE MELHORAR AS CONDIÇÕES DE SAÚDE DA POPULAÇÃO CEARENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário